Rádio Web Conexão

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Neto Evangelista receberá apoios do grupo Sarney, DEM, PDT e PTB para vencer em São Luís


Já está batido o martelo e colocada as cartas na mesa. O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) disputará a campanha para prefeito de São Luís com os apoios do MDB do grupo Sarney, do PDT do senador Weverton Rocha, do PSL e do PTB do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Para alguns, houve surpresa na decisão do MDB da ex-governadora Roseana Sarney em apoiar o pré-candidato Neto Evangelista; para outros, a aliança já vinha sendo costurada.

No entanto, no início da tarde desta segunda-feira a expectativa foi confirmada pela própria ex-governadora Roseana Sarney, que justificou que a decisão do MDB em São Luís partiu de uma definição do MDB nacional, numa aliança com o DEM.

Resta saber como partidos políticos adversários na capital maranhense como o PDT do senador Weverton e o MDB do grupo Sarney resolveram aparar as arestas em torno de uma candidatura democrata na Ilha de Upaon-Açu.

Vale ressaltar que a política é mesmo muito dinâmica!

2 comentários:

  1. Quanto custará esse apoio? Weverton Rocha está com uma vontade ferrenha de continuar comandando a prefeitura de São Luís, e só ter Weverton e os Sarneys por perto já motivo para eu passar longe desse candidato.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk. É sério isso? Não tem nada ruim que o Weverton Rocha não possa piorar, pois seu desejo de continuar com o comando da prefeitura é tão grande que aceitou até aliança com o que o grupo dele chama de atraso, como disse o Vitor Nunes Leal: "em política a única vergonha é perder".

    ResponderExcluir

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...