Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Camarão mantém a tese de candidatura única à Prefeitura de São Luís na base brandonista


O vice-governador do Maranhão e atual secretário de estado da Educação, Felipe Camarão (PT), continua apostando na estratégia de ter uma candidatura única na base do governador Carlos Brandão (PSB), na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro. Esse nome continua sendo o do deputado federal Duarte Jr (PSB), principal adversário do prefeito Eduardo Braide (PSD), que buscará a reeleição.

Para Camarão, apesar de terem outros nomes na lista de pré-candidatos alinhados ao Palácio dos Leões, como dos deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil) e Wellington do Curso (PSC), o caminho mais certo é de uma única candidatura que saia fortalecida no grupo político brandonista.

"Esse é o caminho que a gente quer seguir em São Luís, acreditando sempre em uma vitória eleitoral, para que a gente possa trabalhar juntos: Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura", afirma o petista.

Camarão tem ressaltado que o grupo dos Leões não pode cair no mesmo erro que cometeu nas eleições municipais de 2020, quando ainda era governador Flávio Dino, futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), tendo na época uma enorme lista de candidatos e o grupo perdeu o pleito, no segundo turno, para o atual prefeito Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado do PCdoB levanta suspeita de conluio entre Sinproessema e banca de advogados no precatório do Fundef

O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) disse ser "um roubo" a tentativa da direção do Sindicato dos Professores do Maranhão ent...