RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eliziane diz que Edivaldo prega o novo, mas mantém as velhas práticas ao fugir dos debates

Eliziane Gama critica Edvaldo Holanda Jr
A candidata do PPS, Eliziane Gama, teceu duras críticas ao adversário e também candidato à Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), por não ter participado de debate- na semana passada- na sede da OAB-MA (Ordem dos Advogados do Brasil, secção Maranhão). Além de Edvaldo, também não se fez presente o candidato e prefeito João Castelo (PSDB).

"Castelo, eu até entendo, afinal é o prefeito e, pela tradição, geralmente não vai aos debates. Mas para alguém que prega a ideia do novo (Edivaldo Holanda Jr), fugir ao debate não condiz com o discurso", criticou de forma áspera a candidata Eliziane.

Para a candidata do PPS, deixar de ir aos debates não condiz com a realidade do eleitorado da capital maranhense, que sempre espera ouvir as propostas de cada um dos oito concorrentes à Prefeitura de São Luís. Para ela, os candidatos ausentes aos debates mostram que não têm coragem de mostrar a cara e acabam enganando o eleitorado por não enfrentar os problemas de frente, sempre mascarando a real situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...