Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Faremos um governo pautado na transparência pública", diz Edivaldo Holanda Jr

Edivaldo Holanda Jr (Zeca Soares)
O candidato da coligação "Muda São Luís", Ediavaldo Holanda Jr (PTC), voltou a reafirmar que existe um projeto coletivo para mudar os rumos administrativos de São Luís e do Maranhão. "Precisamos promover a renovação das prátaicas políticas. Portanto, nosso projeto de chegar à Prefeitura de São Luís é coletivo de mudar a cidade, dando mais qualidade de vida à nossa população", afirmou.

Edivaldo Holanda Jr destacou que sua campanha política já passou por dois momentos, mas que a ideia de aproximação com as comunidades continua sendo a tônica. "Temos uma campanha pautada no antes e depois do horário eleitoral no rádio e na TV. Antes do horário eleitoral gratuito na mídia, já estávamos caminhando e conversando com as pessoas nos bairros e ainda estamos nessa empolgação, mesmo nesse segundo momento", comeplementou.

Segundo o candidato do PTC, os quatro minutos no horário eleitoral estão sendo bem explorados, dando a oportunidade de entrar nas casas das pessoas e conversar com cada uma delas. "Também temos utilizado as redes sociais, por ser um meio eletrônico que nos garante grande espaço de divulgação", ressaltou.

Edivaldo Holanda Jr voltou a criticar a postura do prefeito João Castelo (PSDB) com a educação de São Luís. "A atual administração não quis dialogar e por isso, as greves dos professores avançaram no início deste ano. Foram 70 dias de greve. Na nossa administração, iremos dialogar com os movimentos sociais. Nossa meta é até 2019 melhorar os indicadores do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em nossa capital", enfatizou.

Ele destacou que sua adminsitração será pautada na transparência pública. "Coisa que o atual prefeito (Castelo) não fez", frisou. Para Edivaldo, a transparência tem que ocorrer na limpeza pública, no sistema de transporte, na saúde, na educação e nas diversas áreas do município.

Com relação ao VLT (Veículo Leve sob Trilhos), o candidato do PTC disse que se existe projeto para funcionamento do VLT, a população da cidade desconhece. "Ninguém é contra o VLT, mas o que somos contra é a falta de transparência. Se o prefeito estivesse preocupado em melhorar o sistema de transporte de São Luís, teria trabalhado desde o início de sua administração", observou Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...