RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Edivaldo Jr encosta no prefeito Castelo

Edvaldo Jr (Foto: Maurício Alexandre)
O candidato da coligação "Muda São Luís", Edivaldo Holanda Jr (PTC), aparece na pesquisa da Empresa Data M3 como o concorrente que mais cresceu em intenções de votos.

Se as eleições fossem hoje, Edivaldo teria 28% dos votos válidos contra 32,4% do atual prefeito João Castelo (PSDB).

Segundo levantamento, Edivaldo Jr cresceu quase 6% em relação à pesquisa registrada no dia 14 de agosto, quando figurava com 22,4%. Nulos e brancos somaram 3,9% e indecisos, 8,3%.

Para o candidato do PTC, o crescimento nas pesquisas é o retrato das ruas. "Eu vejo isso no olho de cada cidadão quando vou às ruas. O povo me diz que quer mudar e essa convicção toma conta da cidade, em cada casa, em cada bairro," disse Edivaldo.

Ele ressalta que os números refletem a campanha que acontece ao lado da população. "Caminhamos todos os dias, conversamos todos os dias. É isso que São Luís deseja, um prefeito com humildade, respeito e ação de fato em favor da população," declarou.

Os demais candidatos ficaram nos dois dígitos: Tadeu Palácio (9,1%), Washington Oliveira (8,1%), Eliziane Gama (6,4%), Marcos Silva (1,6%), Haroldo Saboia (1,6%), Ednaldo Neves (0,6%). Edivaldo também é o candidato que tem o menor índice de rejeição, apenas 2,4%.

A pesquisa foi contratada pela empresa Assessoria Avançada. Foi realizada entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro e ouviu 800 eleitores. Está registrada sob o protocolo nº MA 0048/2012. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...