Rádio Web Conexão

sábado, 29 de setembro de 2012

Ministro dos Esportes diz que Castelo devia ter se aposentado

Ministro Aldo Rebelo
O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB), disse que por ironia do destino quando esteve da última vez em São Luís, no início da década de 1980, quem era o governador do Maranhão era o atual prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que já devia ter se aposentado da política. "Espero que Edivaldo (Holanda Júnior) mude essa realidade", frisou.

As declarações do ministro Aldo Rebelo foram feitas por volta das 12h30 deste sábado, durante comício no comitê da juventude do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na área do São Francisco. O petecista é adversário do gestor tucano na corrida à Prefeitura de São Luís.

Aldo Rebelo esteve na capital maranhense para oficializar apoio do Ministério dos Esportes e do Governo Federal à campanha do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior. "Estaremos juntos para que o Maranhão possa desenvolver seus próprios atletas e em especial São Luís", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...