RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Haroldo Sabóia diz que Edivaldo Holanda Jr esconde as velhas práticas e Castelo se sustenta na campanha com carcaça de VLT

Haroldo Sabóia (Foto: Zeca Soares)
O candidato da coligação "São Luís, o Caminho é Pela Esquerda" (PSOL/PCB), Haroldo Sabóia, fez duras críticas à candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à Prefeitura de São Luís. Segundo ele, o candidato que prega ser o novo, acaba escondendo velhas práticas que estão por trás de sua campanha. O candidato foi o sexto entrevistado, nesta segunda-feira, na rádio Mirante AM.

"Por trás do Holandinha tem muita velharia como o Aziz, que acabou com o governo Jackson Lago (PDT); o delegado Almir Macedo, que foi preso na década de 1990 durante a CPI do Crime Organizado e que hoje é secretário-geral do PTC; seu Weverton Rocha que destruiu o Ginásio Costa Rodrigues e que antes aparecia nas fotos de campanha do Holandinha e agora, nem em carreata é visto ao lado do candidato para não atrapalhar a imagem da campanha", declarou.

Haroldo Sabóia disse que essa é a prova de que estão escondendo do povo de São Luís as velhas práticas comandada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino. "Tudo isso sob o argumento de que são aliados da base do governo da presidente Dilma [Rousseff]", frisou.

Ele também voltou a criticar o caos na gestão do prefeito João Castelo (PSDB), que no seu entendimento, tenta ganhar a eleição apresentando para a população uma carcaça de VLT (Veículo Leve sob Trilhos). "Hoje, o Castelo exibe um vagão na área do Aterro do Bacanga, atrás do Terminal da Integração [da Praia Grande]. O mesmo se viu antes quando o então prefeito Jackson Lago apresentou em praça pública [no Largo do Carmo] uma maquete com obras virtuais", relembrou.

Para o candidato do PSOL, a única saída para São Luís é deixar de inventar candidaturas. "Tivemos candidatos inventados como em 1985, quando foi criada pelo próprio Castelo a figura de Gardênia nome de flor que ira tratar a cidade com amor. O que a gente viu foi um desastre de administração para nossa cidade. Entre 1988 e 92, foi inventada por Jackson Lago a figura da então prefeita Conceição Andrade, que depois traiu Jackson e hoje faz parte da coordenação do candidato Washington (PT). Portanto, esse quadro tem que mudar", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...