Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eliziane diz que povo de São Luís não deve ter memória curta

Eliziane Gama (Foto: Zeca Soares)
A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama, disse que em três anos e meio a capital maranhense ficou descoberta pela administração do prefeito João Castelo (PSDB), principalmente na área da educação. "Nunca tinha visto escolas municipais sendo fechadas pela Vigilância Sanitária por irregularidades", ressaltou. Eliziane foi a segunda candidata a participar dessa nova rodada de entrevistas na rádio Mirante AM.

Ela destacou que o pior de tudo é estar no mês de setembro e ainda haver crianças fora da sala de aula em meados do segundo semestre letivo, depois de ter passado o primeiro semestre inteiro com as unidades escolares fechadas para reforma. "Esse episódio é crime de improbidade administrativa, onde caberia até a cassação do mandato do prefeito", declarou.

Para a candidata do PPS, nesse momento a população de São Luís não pode se enganar com as obras eleitoreiras que estão acontecendo na cidade. "Ações da Prefeitura estão acontecendo só agora, justamente para minimizar os problemas da cidade. É preciso que o povo não tenha memória curta. Acredito que a população de São Luís está em alerta", frisou.

Eliziane Gama afirmou que sua candidatura vem crescendo e que a expectativa é chegar ao segundo turno das eleições. Para ela, o seu partido, o PPS já se deu conta de sua potencialidade e que agora as coisas estão bem mais tranquilas, diferente do início quando se lançou candidata. "No início, acredito que fui discriminada, ainda que de forma velada, por ser mulher e também por conjunturas políticas", avaliou.

Com relação ao desembarque da ex- ministra Marina Silva (Meio Ambiente) em São Luís, Eliziane garantiu que já foi confirmado para os dias 18 ou 20 deste mês. "O apoio da Marina Silva é um projeto de construção de fazer política no Brasil. Isso tem sido uma clara proposta para mudar nossa cidade", justificou a candidata do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...