Rádio Web Conexão

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Madeira garante que sua candidatura é suprapartidária e supra ideológica


O juiz aposentado Carlos Madeira (SDD) tem reafirmado que seu projeto político em disputar a Prefeitura de São Luís é suprapartidário e supra ideológico. Ele ressalta que sua intenção é fazer o povo da capital entender que ele é uma alternativa para que o eleitorado possa constituir um levante cívico em favor de um novo jeito de fazer política.

Madeira tem dito não fazer parte de nenhum consórcio de candidaturas em São Luís e que sua trajetória de vida demonstra ser livre para concorrer à sucessão municipal, sem qualquer subserviência. "Sou pré-candidato e tenho certeza que iremos vencer as eleições municipais", declara.

Ele destaca que foi o primeiro pré-candidato a se manifestar favorável ao adiamento do pleito por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda em março, quando os números de mortes e de contaminados pela Covid-19 estava no pico no país. Para Madeira, a Justiça Eleitoral tem feito a sua parte com base no que preconiza os cuidados sanitários da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão cresce mais de 20% na produção de pesquisa científica no Brasil

O Maranhão continua a se destacar nacionalmente no cenário da pesquisa científica. É que dados apresentados pelo Conselho Nacional das Fund...