Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

As três metas para ser o candidato aos Leões com a chancela do governo Dino


Já é de domínio público as três metas que devem ser alcançadas por aqueles que desejam ser candidatos ao governo do Maranhão, em 2022, com a chancela oficial do governador Flávio Dino (PSB).

Pelo menos é o que revelou recentemente à imprensa, leia-se Jornal dos Municípios, o secretário Simplício Araújo (Indústria e Comércio), que também é candidatável à sucessão dinista no Palácio dos Leões.

Segundo Simplício, aquele que for pretendente ao cargo terá que obter três níveis de excelência: primeiro, mostrar candidatura com força popular; segundo, se comprometer a dar continuidade às conquistas do governo do estado; e, terceiro, conquistar o maior número de apoio e aliados da base dinista.

Dito isto, Simplício, que é um dos pretendentes a obter a chancela oficial dos Leões, abre o jogo publicamente, revelando peculiaridades importantes que antes estavam restritas aos porões do governo socialista-comunista. 

Vale lembrar que outros pretendentes à sucessão como o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) terão que ler na cartilha se quiserem ser candidatos ao governo estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...