Rádio Web Conexão

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Presidente do PT diz que vinda de Lula ao Maranhão renova esperanças do povo brasileiro


A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse nesta sexta-feira, 20, nas redes sociais, que o retorno do ex-presidente Lula à região Nordeste e, em especial ao Maranhão, renova as esperanças do povo brasileiro por dias melhores para o Brasil.

Gleisi, que também é deputada federal e faz parte da comitiva do ex-presidente petista nessa nova jornada de viagens pelo país, tem destacado o afeto e o carinho que Lula tem recebido desde sua chegada ao Maranhão, na noite da última quarta-feira, 18.

Desde que desembarcou no estado, Lula já se reuniu com o governador Flávio Dino (PSB), o vice Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT) e demais lideranças políticas maranhenses.

A vinda de @LulaOficial  ao nordeste tem renovado as esperanças do povo e no Maranhão não foi diferente. Por onde o ex-presidente passa ele é recebido com afeto e carinho pelas pessoas. São brasileiros e brasileiras que viram a vida melhorar nos governos Lula. #LulaPeloNordeste

Um comentário:

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...