Rádio Web Conexão

domingo, 15 de agosto de 2021

Presidente da Famem diz que pré-candidatura de Weverton é histórica e prega união e diálogo para o Maranhão


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), participou, na noite de sábado, 14, em Imperatriz, do ato político em prol da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão para 2022.

Na oportunidade, o dirigente da Famem considerou a solenidade histórica para o estado. "Em meu discurso, falei da importância da união e do diálogo para que o Maranhão avance ainda mais", destacou o gestor municipal.

"Fico muito feliz por este momento tão marcante!", complementou nas redes sociais o presidente da entidade, que reúne alianças com prefeitos dos 217 municípios maranhenses e e é um dos coordenadores da pré-campanha de Weverton à sucessão governamental de Dino.

Um comentário:

  1. Os maranhenses conscientes da cruel realidade pela qual vivenciamos nesses longos 8 anos, não votarão em nenhum desses candidatos leoninos.

    ResponderExcluir

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...