Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Felipe Camarão pode ser guinchado a compor chapa com Brandão ao governo do Maranhão


Apesar do secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, estar colocando seu nome à disposição do PT para concorrer, em 2022, a uma vaga para a Câmara Federal, a figura do recém-filiado petista também vem sendo avaliada, nas hostes do Palácio dos Leões, como uma carta na manga para compor chapa a vice com o pretenso candidato à sucessão governamental, Carlos Brandão (PSDB).

A avaliação política de momento é que o nome do mancebo Felipe Camarão é uma indicação que agrega numa eventual chapa PSDB-PT no Maranhão. Vale ressaltar que o secretário de Educação tem percorrido o estado e entregue um volume denso de obras e serviços em diversos municípios, mantendo sempre um contato direto com os prefeitos e a população em geral.

Até o momento, Felipe Camarão segue com sua pré-candiatura a deputado federal pelo PT, mas os ventos podem mudar de rumo a qualquer instante nas hostes dinistas dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...