Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Penha também pode entrar na disputa para a presidência da Câmara de São Luís


O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereador Raimundo Penha (PDT), também vem tendo seu nome apontado como eventual pré-candidato à Presidência da Câmara Municipal de São Luís, em sucessão ao presidente Osmar Filho (PDT). 

Apesar da nova eleição para o comando da Mesa Diretora da Casa está prevista para abril de 2022, o clima de articulação nos bastidores políticos só tende a aumentar neste segundo semestre de 2021.

Outras indicações que já figuram na lista de candidatáveis envolvem os vereadores Dr. Gutemberg Araújo (PSC), primeiro vice-presidente do Legislativo, e o segundo vice-presidente, Paulo Victor (PCdoB).

Por ser do mesmo partido do atual presidente da Câmara e um filiado histórico do PDT, o nome do vereador Raimundo Penha passou a ganhar mais atenção para a virtual disputa do ano que vem. 

Vale lembrar que Penha é aliado de primeira hora do senador Weverton Rocha (PDT) e também do prefeito Eduardo Braide (Podemos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é oficial: Othelino tá de malas prontas para deixar o PCdoB no Maranhão

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, deputado federal Marcio Jerry , assinou e publicou nas redes sociais um comunicado oficial do p...