Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Roseana Sarney começa a sair do casulo e mostrar que MDB pode fazer a diferença em 2022


Uma coisa é certa neste momento: as especulações políticas em torno do nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), na eventual disputa ao governo do Maranhão, em 2022, não param.

Isso nada mais é do que o fato do nome da ex-mandatária do estado ainda se mostrar em forte evidência na mente do eleitorado maranhense, cujas recentes pesquisas de intenções de votos revelam a liderança de Roseana para uma nova aventura ao Palácio dos Leões.

Roseana se empolga com os resultados, mas, no entanto, apesar de estar no comando do MDB no Maranhão, prefere não tomar uma decisão isolada e partir para o embate político contra tudo e contra todos.

Sim, com a larga experiência adquirida, Roseana quer comungar de tamanha decisão com a alta cúpula do MDB estadual, para saber se, de fato, terá condições de sair com uma candidatura própria do partido à sucessão do desafeto governador Flávio Dino (PSB).

Caso a ex-governadora desista de sair com uma nova campanha ao governo do Maranhão e enfrentar uma candidata à Câmara Federal, ela já declarou, publicamente, que o MDB estará disposto e aberto a dialogar com as demais forças políticas do estado para encontrar o melhor caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...