Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Câmara de São Luís reinicia segundo semestre em plenário apostando na redução de casos da Covid-19



O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), disse que a Casa retomou a normalidade das sessões legislativas por conta do avanço na vacinação e redução de registros e mortes pela pandemia da Covid-19 na capital maranhense.

“Agosto chegou e, com o avanço da vacinação no Maranhão e diminuição dos casos de Covid-19, decidimos retornar com três sessões ordinárias semanais na Câmara”, anunciou o vereador em suas redes sociais.

A Câmara reabriu, oficialmente, os trabalhos nesta terça-feira, 3, de forma híbrida, ou seja, com parlamentares participando presencialmente e outros, de forma remota.

Além do avanço da vacinação contra a Covid-19 em São Luís, as taxas de ocupação dos leitos clínicos (16,2% no domingo) e de UTI (70% no domingo) divulgadas pela Prefeitura de São Luís diariamente também contribuíram para que fosse tomada a decisão de retomar a realização de sessão em três dias da semana (segundas, terças e quartas-feiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é oficial: Othelino tá de malas prontas para deixar o PCdoB no Maranhão

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, deputado federal Marcio Jerry , assinou e publicou nas redes sociais um comunicado oficial do p...