Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Weverton sai na frente e mostra que não ficará esperando a boa vontade de Dino para botar o bloco na rua


O senador Weverton Rocha (PDT) larga na frente dos demais pré-candidatos do grupo do governador Flávio Dino (PSB) na corrida sucessória ao governo do Maranhão para 2022. 

Sem se intimidar com possíveis críticas, dentro do próprio grupo político, o líder do PDT no Senado avança e deixa pra trás nomes como o do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do secretário da Indústria e Comércio Simplício Araújo (Solidariedade) e do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) que estão na disputa.

Weverton garante que todos os nomes da base do governador, que estão cotados para enfrentar a disputa eleitoral, têm chances reais de conquistarem seus territórios. Para ele, trata-se apenas de uma questão de articulação política, coisa que o parlamentar pedetista vem mostrando que tem e demonstra isso na prática.

O senador neste momento encontra-se no município de Imperatriz, segundo maior cidade e colégio eleitoral do estado, onde no sábado, 14, fará o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, às 18h, no Complexo Lazer Alvorada.

Em entrevista à TV Mirante nesta sexta-feira, 13, Weverton garantiu que durante sua campanha ao Palácio dos Leões espera contar com os apoios dos presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e do ex-presidente Lula (PT). 

"Espero contar com todas as correntes políticas que queiram somar nesse projeto político. Temos poder de articulação no Congresso Nacional e vamos desenvolver isso em prol do Maranhão", garantiu o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é oficial: Othelino tá de malas prontas para deixar o PCdoB no Maranhão

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, deputado federal Marcio Jerry , assinou e publicou nas redes sociais um comunicado oficial do p...