No último sábado, 14, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), esteve inaugurando obras e serviços públicos pelo interior do estado. Paralelamente, adversários políticos do chefe do Executivo estadual viralizaram, nas redes sociais, vídeos mostrando que o governador socialista havia sido vaiado em suas aparições ao lado de demais lideranças aliadas do Palácio dos Leões.
Indignado com os vídeos, o governador e o secretário das Cidades, Márcio Jerry, rebateram as provocações, o que consideram fake news para tentar manchar a imagem do governo.
Sem citar nomes, o governador Flávio Dino foi para as redes sociais, comparou a atitude à pessoas que estão sendo investigadas no inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF) e rebateu com veemência a natureza da disseminação dos vídeos.
Uns criminosos, do time desses que vivem sendo presos no Inquérito das fake news no STF, agora inventam até vídeo com vaias contra mim. Bobagem. Perderam nas urnas em 2018 e perderão em 2022. Sabem disso e por isso apostam em todo tipo de baixaria, mentiras e golpismos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário