Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Carta marcada: Assembleia do Maranhão aprova indicação de Marcelo Tavares para conselheiro do TCE


O deputado estadual licenciado e atual secretário-chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PSB), Marcelo Tavares, teve seu nome aprovado nesta terça-feira, 31, pela Assembleia Legislativa do Maranhão, para ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A votação no plenário da Assembleia foi aberta e nominal. A conferência dos votos coube ao presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que após divulgar o resultado, promulgou o Decreto Legislativo 653/2021, que oficializou a indicação de Tavares para a vaga na Corte de Contas do Estado, aberta com a aposentadoria do conselheiro Nonato Lago.

Para o presidente Othelino Neto, este é um momento marcante porque toda escolha é fundamental para o Maranhão. "Tem ainda um caráter especial, pois estamos escolhendo um membro da Casa, um colega parlamentar. Terá a missão de monitorar, de forma preventiva, e aplicar, quando necessário, as sanções previstas em lei, prezando sempre pela boa aplicação dos recursos públicos no Maranhão", frisou o chefe do Legislativo estadual.

Marcelo Tavares agradeceu a todos os colegas deputados pela expressiva aprovação de seu nome. "Quero agradecer essa votação unânime. Creio que fiz uma trajetória bem representativa na política do estado e nesta Casa, que muito me orgulho de pertencer", enfatizou.

Um comentário:

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...