Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Mesmo indiretamente, Lula revida e manda recado paz e amor para Ciro Gomes


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou nesta quarta-feira, 25, as redes sociais para mandar uma indireta nas ferozes críticas que têm sido feitas na imprensa pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT) contra sua pessoa e demais lideranças petistas como o ex-ministro Fernando Haddad.

Para Lula, política é a arte do diálogo e não deve ser feita com ódio. 

O ex-presidente, que tem percorrido a região Nordeste e conversado com governadores e demais representantes políticos, tem dado demonstrações de que pretende ampliar, ao máximo, o leque de alianças em sua pré-campanha para retornar à Presidência da República em 2022.

Enquanto isso, Ciro Gomes tem disparado ácidas críticas verbais contra Lula, afirmando que o ex-presidente segue "abraçando bandidos conhecidos e atacado quem os enfrenta de cabeça erguida".

Lula declarou que quem faz política com ódio deve "parar de fazer política".

Se for pra fazer política com ódio, é melhor parar de fazer política. Política não comporta ódio. Perguntam se guardo rancor: minha vingança vai ser fazer mais do que fiz. Mais Educação, mais Saúde, mais emprego. Minha vingança é o povo voltar a sentir orgulho de ser brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...