RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo do Maranhão e admite que enfrentará a máquina pública dinista


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, garantiu nesta quarta-feira, 4, que será candidato ao governo do Maranhão, nas eleições de 2022, durante solenidade de filiação ao PSD (Partido Social Democrático), em Brasília, que contou com a presença do presidente nacional da sigla, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Edivaldo admite, pela primeira vez, que pretende peitar a máquina pública do Palácio dos Leões, comandada pelo PCdoB do secretário das Cidades, Márcio Jerry, e agora, pelo PSB do governador Flávio Dino, que deixará o mandato para concorrer ao Senado ou à vice-presidência da República.

O ex-gestor da capital maranhense afirma que sua pré-cadidatura percorrerá todos os 217 municípios do estado e que seu nome tem forte tendência de crescer ainda mais nas intenções do eleitorado do estado nesta nova jornada política.

“Mesmo sem dizer que sou candidato já apareço nas pesquisas. A partir de agora nós vamos percorrer o Maranhão. Já tenho recebido muitas mensagens”, disse Edivaldo, ao lado da esposa Camila Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...