Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Dr.Gutemberg entra na lista de candidatáveis para disputar a presidência da Câmara de São Luís


Além do vereador Paulo Victor (PCdoB), o nome do 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo (PSC), também já aparece na lista de prováveis candidatos à sucessão do vereador Osmar Filho (PDT) no comando da presidência do Legislativo da capital maranhense.

Dr. Gutemberg, que já foi secretário de Saúde, na gestão do saudoso prefeito João Castelo, é considerado pelos pares da Casa como um parlamentar experiente e que agrega nas discussões políticas da Câmara e atualmente, mantém uma relação estreita e amistosa com o prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Até o momento, o vereador Gutemberg prefere não tecer comentários e ilações sobre o assunto, mas também não descarta não agarrar a possibilidade de conduzir a Mesa Diretora do Legislativo, caso haja consenso em torno do seu nome para suceder o presidente Osmar Filho, que ano que vem deve concorrer a uma vaga para deputado estadual.

A eleição para a presidência da Câmara de São Luís está prevista para acontecer em abril de 2022.

Foto: Paulo Caruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...