Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Vereador alerta que prefeito de São Luís terá que restabelecer comunicação com a Câmara e evitar desarmonia institucional


O vereador Paulo Victor (PCdoB) admite estar havendo um certo desalinhamento na comunicação entre o prefeito Eduardo Braide (Podemos) e a Câmara Municipal de São Luís, que tem mantido um padrão de respeitabilidade institucional e contribuído muito para a governabilidade da Prefeitura nesses oito meses iniciais de gestão pública.

No entanto, na última quarta-feira o parlamentar comunista (foto abaixo) aumentou o tom político na tribuna do Legislativo ao alertar que a falta de comunicação entre o Executivo e o Legislativo Municipal pode afetar a governabilidade e que para resolver isso é preciso acabar com os ruídos, que podem resultar numa quebra de harmonia.

“Não é falta de investimento, de repasse. É falta de alinhamento, comunicação. Comunicação é o oxigênio para qualquer relacionamento”, disse, referindo-se à integração dos poderes para andamento das políticas públicas.

A troca de farpas lançada por Paulo Victor veio depois de ácidas críticas do vereador Marquinhos Silva (DEM) à gestão Braide na área da saúde, depois que R$ 800 mil, oriundos do Governo Federal deixaram de ser repassados pela SeMUS (Secretaria Municipal de Saúde) ao Projeto Viva Bem Mais, de iniciativa do representante democrata.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...