RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de março de 2013

Polícia Federal na cola de Flávio Dino

Flávio Dino terá que apresentar o ônus da prova
O destempero verbal do ex-deputado e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), caiu como uma bomba nas hostes da Justiça Eleitoral do Maranhão. 

E agora, o nobre comunista terá de provar se houve realmente fraude nas eleições de 2010, para o Governo do Estado. As declarações de Dino foram feitas durante encontro do PDT, no município de Imperatriz, que fica na região sudoeste do Maranhão.

Incomodados com a agressividade do presidente da Embratur, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou ontem, por unanimidade, pedido formulado pelo desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, para que a Polícia Federal entre no caso e apure as denúncias feitas por Dino, de que teria havido fraude no pleito "na calada da noite".

Em 2010, o desembargador José Joaquim era o vice-presidente do TRE e foi corregedor eleitoral, tendo considerado de "irresponsável" a conduta adotada pelo comunista. Ele lembrou que no dia da eleição pediu à Polícia Federal que apurasse denúncias envolvendo o pleito, tendo sido autorizado um perito para acompanhar a totalização dos votos no setor de informática do Tribunal.

José Joaquim disse estranhar que passados todos esses anos após a eleição, só agora o comunista Flávio Dino levante uma tese desconexa.

Por meio das redes sociais, Dino disse aplaudir a postura da Justiça Eleitoral do Maranhão, numa clara tentativa de confundir a cabeça dos magistrados. "manifesto meu aplauso à decisão do TRE em apurar as denúncias que fizemos em 2010. Sempre lutamos por isso e vamos encaminhar à Polícia Federal todos os documentos entregues à época ao TRE", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...