RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de março de 2013

Fábio Câmara diz que diretor do Socorrão I orientou prefeito a não manter parceria com o Governo do Estado

Vereador Fábio Câmara
O vereador Fábio Câmara (PMDB) disse que já sabe quem é o conselheiro número 1 do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) na área da Saúde em São Luís. "Já sei agora que foi o próprio diretor do Hospital Socorrão I, Yglésio Moysés, quem orientou o prefeito a não manter a parceria institucional com o Governo do Estado", declarou.

Fábio Câmara destacou que foi o diretor do Socorrão I quem mostrou que se a parceria com o governo estadual fosse mantida, isso acabaria revelando a incompetência do município na Saúde.

"Entendo que nesse momento todos nós possamos descer do palanque e que se pare de pensar na eleição de 2014. Vamos pensar no povo que está sofrendo, pois somente quem perdeu um ente querido, ou que teve um ente querido recuperado por aquela instituição (Socorrão I) é que pode dar o real valor, como no caso da minha mãe que foi salva pelo Socorrão I", frisou Fábio Câmara.

Ele fez questão de elogiar os funcionários do hospital municipal. "São funcionários abnegados, que todos os dias morrem um pouquinho para dar a vida para quem está lá. Portanto, quero parabenizar este povo e não o doutor Yglésio, que disse que no Socorrão I tem funcionários que gostam de estar na lama como porcos. Aí eu quero discordar do doutor Yglésio", criticou.

Um comentário:

  1. ora sr fabio camara tu sabes que teu chefe queria o socorrao era so p fechar e reformar ja que disto que ele gosta e vc foi que apoiou o o prefeito castelo que deixou a saude na uti agora vem com esssa fale dompam diamamnte que seu patrocinador deixa fechado ate hoje

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...