Rádio Web Conexão

sábado, 16 de março de 2013

O bla, bla, bla dos partidos de oposição

Deu na coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, que o PSB, PCdoB, PDT e PTC voltaram ontem a se reunir em Imperatriz para mais um "Diálogo Pelo Maranhão", espécie de bla, bla, bla sobre os destinos do estado.

Só ali já foram realizados dois eventos do gênero em menos de um mês, com caras características de campanha antecipada. Mas não foi divulgado nenhum documento, ou mesmo uma simples nota, com propostas claras e objetivas que desse, pelo menos, ideia de um projeto de poder.

Chefiados pelo PCdoB, os partidos que gravitam em torno dos comunistas têm reforçado presença no município de Imperatriz. 

É uma tentativa de reverter o quadro desfavorável, sobretudo após a campanha eleitoral, quando PDT, PSB e PTC junto com os comunistas, passaram a hostilizar o prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Desde então, estas legendas têm registrado forte antipatia do eleitorado de Imperatriz, que fica região sudoeste do estado e é o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...