RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de março de 2013

Luís Fernando ganha força na disputa com Lobão

Secretário Luís Fernando Silva
O senador Edison Lobão Filho (PMDB) jogou um balde de água fria na oposição, ao declarar que o seu pai, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) tem a plena convicção da pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), ao Governo do Estado, para 2014.

Em recente entrevista o jornal O Imparcial, Lobão Filho não só revelou que os recentes movimentos do secretário Luis Fernando foram conversados com o ministro Lobão, como disse que são naturais a busca do titular da Sinfra pela viabilização de sua candidatura à sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Lobão Filho disse ainda que o ministro ainda não decidiu se disputará ou não o governo, mas que esta definição envolverá uma conversa franca e aberta com o secretário Luís Fernando Silva.

O nome do titular da Sinfra vem tendo o apoio da governadora Roseana Sarney e de lideranças do PMDB. Para tornar a figura de Luís Fernando mais visível aos olhos do eleitorado maranhense, o secretário tem acompanhado a governadora em diversas solenidades de inauguração de obras e serviços pelo interior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...