Fábio Câmara cobra explicações da Semed |
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), solicita explicações do secretário municipal de Educação, Alan Kardec, sobre as demissões de diretores de escola na rede de ensino da capital maranhense.
Segundo Fábio Câmara, o que tem passado para a população é que não existem critérios para as demissões e que tudo está sendo feito para abrigar apadrinhados de partidos que apoiaram a eleição do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC).
"O que nós ouvimos hoje na cidade são reclamações. Nesta cidade a gente espera que se tenha comando. O prefeito foi eleito para comandar a nossa cidade, para dar uma direção para o nosso município. Ele (Edivaldo) foi eleito dentro de um programa, que ele sempre falou. Apesar disso, não posso imaginar que tenhamos 150 professores demitidos, sem que se diga nada para esta categoria", ressaltou.
neste caso sou obrigada a concordar com o fábio camra, parece que a providencia imadiata está sendo o empreguismo. todos tveram que devolver o cargo sendo demitidos via carta. na verdade na condição de professora esperava que de imediato fizessem uma visita nas escolas,providenciassem materiais basicos para se trabalhar, materiais de limpeza etc... e o q se vê é sempre uma cara nova. mudar a gestão vai resolver a calamidade que assola as escolas?
ResponderExcluirprofessor vai tirar do bolso pra comprar material escolar para alunos ou devemos pedir as familias??