RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de março de 2013

Site da Câmara de Vereadores entra em funcionamento

Prédio da Câmara Municipal de São Luís
O site da Câmara de Vereadores São Luís já está em pleno funcionamento, trazendo as notícias do parlamento municipal em tempo real. A nova ferramenta- que vinha sendo cobrada pela população- já pode ser acessada pelo endereço (saoluis.ma.leg.br).

O novo espaço virtual ainda está sendo reformulado pela equipe de informática e irá contemplar desde a história da Câmara Municipal, processos legislativos, leis, licitações, contabilidade, prestação de contas e demais fóruns.

A implementação do site foi uma proposta do presidente interino da Casa, vereador Astro de Ogum (PMN), mediante a necessidade de ter um espaço específico para divulgação das informações do Legislativo Municipal.

"Estamos recriando e colocando para funcionar o site da Câmara, para que a população da capital maranhense tenha um espaço para busca de informações sobre as atividades do parlamento. Acreditamos que com esta ferramenta os munícipes poderão ter uma noção melhor das ações dos 31 vereadores que compõem a Casa", declarou Astro de Ogum.

Um comentário:

  1. Olá Mário!
    Olha, sou Diretor do Sinde Guarda de Limeira/SP e gostaria se possível que me enviasse a Leinº5509 de 01 de Setembro de 2011, que é da Aposentadoria Especial para GCMs. Estive em um congresso onde houve uma exposição da referida lei e tentei acessar o site da Câmara de São Luiz, mas não está acessando. Se puder me envie no e-mail: "sinde-guardalimeira@hotmail.com". Ficarei muito grato se puder me fazer esse favor. Desde já agradeço a atenção amigão. Abraços.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...