RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereador do PDT defende "licitação já" nos transportes

Pavão Filho defende urgência na resolução da matéria
O 2º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Pavão Filho (PDT), também tem se mostrado defensor que o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) dê celeridade ao projeto de licitação dos transportes no município. Segundo ele, já passaram-se várias administrações e até agora as empresas continuam operando num serviço permissonário, com inúmeros problemas estruturais.

"Estamos levantando a bandeira da licitação já. O povo de São Luís não aceita mais, não aguenta mais essa lenga, lenga que se arrasta ao longo dos anos, pois é sempre feito um remendo aqui, um remendo ali, uma linha nova aqui, outra para cobrir a que está ali e as comunidades tendo serviços que deixam muito a desejar", declarou Pavão Filho.

Ele disse que protocolou, ontem (26), requerimento junto á Mesa Diertora da Câmara, solicitando que o prefeito Edivaldo Holanda Jr nomei uma comissão para que seja preparada a licitação, a exemplo do que fez o prefeito de São paulo, Fernando Hadad (PT), em fevereiro, para trabalhar um projeto de licitação pública do transporte de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...