RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de março de 2013

Governadora autoriza início de obra do Hospital Macrorregional em Caxias

Roseana assina ordem de serviço ao lado do secretário Ricardo Murad
A governadora Roseana Sarney (PMDB) deu continuidade a sua agenda na Região dos Cocais, na manhã desta sexta-feira (8). No município de Caxias, ela se reuniu com o prefeito municipal Leonardo Coutinho; visitou obra de construção de residencial do Minha Casa, Minha Vida; e assinou ordem de serviço para início da construção do Hospital Macrorregional de Caxias. Na quinta-feira (7), a governadora entregou obras e iniciou serviços em Codó, São João do Sóter e Timon.

Roseana Sarney iniciou sua agenda na cidade de Caxias em reunião com o prefeito Leonardo Coutinho, no Gabinete da Prefeitura. Na pauta, mais ações para a população do município. Acompanharam a reunião: os secretários de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva; de Cidades e Desenvolvimento Urbano e de Assuntos Políticos, Hildo Rocha; Comunicação Social, Sérgio Macedo; e presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.

“Estamos aqui assinando a ordem de serviço para construção do hospital de alta complexidade, um compromisso com o caxiense. O trabalho do nosso governo independe de partidos e visa beneficiar a população como um todo. Conversamos com o prefeito que apresentou demandas que devem ser encaminhadas para virar parcerias por meio de obras e ações”, declarou a governadora após o encontro.

O prefeito Leonardo Coutinho ressaltou demandas do município. Uma delas foi a necessidade de uma escola de ensino médio. A governadora sinalizou que a solicitação será incluída no planejamento de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Maranhão.

Leonardo Coutinho disse estar confiante no trabalho compartilhado. “Nós precisamos de ajuda do Estado e estamos felizes com a iniciativa da governadora de trazer benefícios para a nossa população”, falou. O prefeito destacou, ainda, a parceria com o Governo do Estado no Distrito Industrial de Caxias, obra que irá contribuir para desenvolvimento da região. “A governadora está sensível às necessidades do povo trazendo esse hospital de alta complexidade. Vamos nos dar as mãos e lutar pelo povo de Caxias”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...