Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de março de 2013

Instalação da refinaria é tema de debate em encontro do PPS

Deputada estadual Eliziane Gama

Lideranças políticas de Rosário participaram, sábado passado (2) , do Encontro Regional do PPS realizado na Câmara de Vereadores, coordenado pela deputada Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório estadual do partido. 

O vice-prefeito da cidade, Douglas Sena e os secretários municipais de Educação, Pesca, Cultura e o Adjunto de Infraestrurura também prestigiaram o evento.

O principal tema debatido durante o encontro foi a instalação da Refinaria Premium no município de Bacabeira e os benefícios para os municípios da região, como Rosário. O movimento contra a não instalação do empreendimento estava presente no encontro. O líder do movimento sindical, Frazão, aproveitou o momento para convidar a deputada Eliziane para participar de ato em favor da instalação da Refinaria Premium.

“Nós chamaremos a atenção das autoridades para a expectativa que foi formada em Rosário com a instalação da Refinaria Premium. Vamos realizar uma Audiência Pública para tratar sobre o assunto na Assembleia”, afirmou Eliziane Gama.

O ex-vereador da cidade, Jeferson Calvet estava presente na reunião e destacou a importância do evento. “Esse evento é muito importante porque abre uma alternativa para debater o maranhão pelo PPS. Tenho certeza que o PPS será muito importante nas eleições de 2014”, enfatizou o ex-vereador.

O secretário-geral do PP no Maranhão, Hamilton Ferreira também prestigiou o evento e falou sobre a importância da instalação da Refinaria para o Estado.

“Todos nós precisarmos juntar forças para evitar que a Refinaria Premium não venha para o Maranhão. Afinal, não somente a população de Rosário formou a expectativa deste investimento, como o povo do Maranhão”, ressaltou.

No encerramento do evento, a deputada Eliziane Gama se comprometeu a realizar uma audiência pública na Assembleia Legislativa para tratar sobre o assunto.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...