Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de março de 2013

Vereador quer audiência com o ministro Lobão para tratar da questão da refinaria Premium

Francisco Carvalho
O vereador Francisco Carvalho (PSL) propôs à Mesa Diretora da Câmara de São Luís a formalização de uma Comissão Parlamentar para agendar audiência com o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) para tratar da questão da instalação ou não da refinaria Premium I, no município de Bacabeira, que engloba a região metropolitana da Grande São Luís.

Segundo Francisco Carvalho, é preciso saber quais são os entraves que estão impossibilitando o andamento do canteiro de obras da refinaria. 

"A Câmara Municipal não pode ficar omissa nessa discussão. E esta Casa tem discutido todos os problemas desta cidade. A instalação de uma refinaria de petróleo quem primeiro discutiu, desde 1995, foi esta Câmara. Na época, fomos à Brasília em audiência pública e hoje, estamos vendo aí o sistema para edificação deste empreendimento sendo desmontado. Lamentável isso e iremos procurar o ministro Lobão para saber dessa realidade", declarou o vereador Francisco Carvalho.

Para o parlamentar, a não construção da refinaria nos arredores da capital maranhense irá prejudicar milhares de pessoas que se capacitaram profissionalmente à espera do empreendimento, na busca de um emprego mais digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...