RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de março de 2013

Deputada do PDT se solidariza com jornalistas e blogueiros

Deputada Graça Paz

A deputada Graça Paz (PDT) ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (7), para agradecer manifestações de apoio e solidariedade que recebeu na internet de jornalistas e blogueiros. 

Alvo de uma nota de repúdio divulgada pela Juventude Socialista do PDT, que criticou a parlamentar por ter votado a favor do recente pedido de empréstimo do governo do Estado, Graça Paz explicou as razões pelas quais votou a favor do pedido de empréstimo do governo.

“Esta nota de repúdio da Juventude Socialista do PDT me causou estranheza porque não foi a primeira vez que eu votei a favor de empréstimo do governo. Lembro muito bem que quase quatros anos atrás eu votei o empréstimo que veio para cá, inclusive fui uma das responsáveis pela aprovação, que foi para a construção e recuperação de estradas”, frisou a deputada.

Ela acrescentou que, graças a este empréstimo, a sua terra natal, o município de Porto Rico do Maranhão, foi contemplado com a construção de uma estrada há tanto tempo reclamada pela população.

“Ao meu governo do PDT, implorei e não consegui, mas consegui aprovando este empréstimo aqui nesta Casa, e a estrada está lá para mim e para todos os moradores do meu município, que toda aquela região já era servida por uma estrada e o meu município de Porto Rico do Maranhão não era. Eu agradeço imensamente ao deputado Max Barros, que gentilmente, por determinação da governadora Roseana Sarney, me convidou para anunciar a obra naquela ocasião, me convidou também para iniciar, ver as máquinas começarem o trabalho e lá eu fui participar da festa, da alegria do meu povo de Porto Rico do Maranhão”, ressaltou Graça Paz.

Ela afirmou que, apesar das críticas que recebeu da Juventude Socialista do PDT, continua no partido e não teme se submeter a um eventual questionamento da Comissão de Ética do partido.

“Eu tenho a consciência tranquila, tenho a consciência limpa de que nunca envergonhei o PDT, nunca sujei o nome do PDT. Tenho a minha vida limpa, transparente e me orgulho disso, de que o partido jamais teve algum motivo pra me levar em algum lugar, que seja em Comissão de Ética, que seja em alguma coisa para reclamar de que eu tenha levado o partido a passar por algum constrangimento, a passar por alguma vergonha, a nível estadual, a nível municipal, no interior do meu Estado e a nível nacional”, declarou a deputada, ao encerrar seu pronunciamento.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...