Rádio Web Conexão

domingo, 16 de maio de 2021

Desembargadora do Maranhão, que ganha R$ 35 mil, quer que Estado pague eletricidade e Internet em tempos de pandemia


Do Blog da Cidadania

A desembargadora Nelma Sarney, cunhada do ex-presidente José Sarney (MDB-MA), pediu que a presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão considere compensar os gastos a mais que os magistrados têm tido com eletricidade, internet e compra de equipamentos no regime de home office.

Em ofício, Nelma diz que não se trata de ajuda de custo, mas de justa e correta compensação de gastos. O salário-base de um desembargador é de R$ 35,5 mil, sem contar penduricalhos e vantagens extras.

3 comentários:

  1. Bem que a desembargadora deveria requerer também, alguns galões de óleo de peroba!
    É muito escárnio!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a nobre magistrada exige esse tipo de compensação de gastos, o que dirá o pobre operário que não tem nem como trabalhar em regime home office?

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que criar vergonha na cara, em pleno recesso econômico que o Brasil passa, ela ainda tem cara de pau de fazer esse pedido, os 35 mil é pouco de mais que não dá para ela pagar esses gastos particulares? É muita gozação com os Brasileiros e maranhenses.

    ResponderExcluir

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...