RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Edivaldo deixa o PDT e abre especulações sobre seu futuro político para 2022


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira, 7, ao anunciar, pelas redes sociais, seu desligamento do PDT do senador Weverton Rocha.

Na oportunidade, o agora ex-pedetista agradeceu a acolhida no partido brizolista, afirmando que seguirá novos rumos daqui pra frente. Edivaldo fez questão de ressaltar o importante papel que a militância do PDT teve na sua trajetória política na capital.

No entanto, o ex-prefeito não fez nenhuma menção a qual partido deve se filiar e se deve concorrer ao governo do Maranhão ou a deputado federal nas eleições gerais de 2022.

Fica a incógnita nesse momento.

Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade.


 O meu muito obrigado ao presidente estadual,

, com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, , e aos demais membros da direção no estado e capital. De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui.

Um comentário:

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...