Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Ex-vereadora e mãe do ex-presidente da OAB-MA morre vítima de complicações da Covid-19


Faleceu nesta quarta-feira a ex-vereadora de São Luís e bibliotecária Simone Lucília Andrade Macieira, 75 anos, mãe do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA), da jornalista Karina Macieira e de Carlos Macieira. A ex-parlamentar foi mais uma vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão.

Simone Macieira também era tia da ex-governadora Roseana Sarney. Chegou a ocupar o mais alto cargo executivo do Sebrea-MA, onde trabalhou por mais de 30 anos na instituição.

Por meio de nota o Sebrea lamentou a morte de Simone Macieira. "Com profunda trsiteza comunicamos o falecimento de Simone Lucília de Andrade Macieira. Ex-diretora superintendente do Sebrae-MA... Neste momento difícil, enviamos nossas condolências à família, representada pelos filhos, Carlos, Karina e Mario e netos. Além de todos os colabores do Sebrae com quem Simone construiu vínculos de amizade e admiração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...