Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Roseana Sarney ainda não sabe se concorre ao Governo do Maranhão ou disputa vaga à Câmara Federal


A partir de junho, a ex-governadora Roseana Sarney deverá comandar o MDB no Maranhão. No momento, a ex-musa do impeachment do ex-presidente Collor de Melo, ainda não sabe ao certo de deve concorrer em 2022 ao governo do estado ou tentar uma vaga para a Câmara Federal.

A indefinição de Roseana tem um fundamento:

No final de março deste ano saiu uma pesquisa do instituto Escutec/O Estado, para o governo do Maranhão, em que a ex-governadora lidera as pesquisas de intenções de voto com um percentual de 23%, seguida do senador Weverton Rocha (PDT) com 14%, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr (sem partido) com 13% e em quarto lugar, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com 9%.

Na oportunidade, a pesquisa ouviu 1,4 mil eleitores, no período de 20 a 25 de março. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Apoiadores mais chegados à ex-governadora acreditam que Roseana deve esperar ter a diretriz regional do MDB para definir que rumo tomar a partir de janeiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...