Rádio Web Conexão

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Josimar Maranhãozinho se descola da chancela do Palácio dos Leões e pode ter apoio de Bolsonaro no Maranhão


O deputado federal Josimar Maranhãozinho já admitiu publicamente não ter a chancela do Palácio dos Leões para concorrer ao governo do Maranhão, nas eleições de 2022. Com isso, o parlamentar abre caminho para pavimentar um apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em sua eventual candidatura ao Palácio dos Leões, com a saída do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em recente entrevista à TV Mirante, Josimar deixou bem claro que não abrirá mão de concorrer à próxima sucessão governamental no estado e que lançará uma candidatura independente com o apoio inicial de 40 prefeitos que seu grupo político ajudou a eleger nas eleições municipais de 2020 e que mantém forte liderança no Maranhão.

Josimar deixa bem claro que não está lançando sua pré-candidatura ao governo do estado para se valorizar politicamente e nem servir de moeda de troca. "Não trato a política dessa forma. Trato a política com extrema seriedade. Sempre fui um homem subestimado na política, mas meu passado fala por mim mesmo", declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...