Rádio Web Conexão

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Governador do Maranhão diz que Bolsonaro está preocupado com seu peso e que não tem tempo para molecagens


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse nas redes sociais não ter tempo para "molecagens", ao rebater críticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que em visita nesta sexta-feira, 21, em Açailândia, na região tocantina, declarou que o chefe do Palácio dos Leões comunista é um "gordinho ditador", comparando-o ao ditador norte coreano, Kin Jong Un e ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro.

Dino disse ainda achar estranho e dispensável a preocupação do presidente com o seu peso corporal.

Bolsonaro anda preocupado com o meu peso, algo bem estranho e dispensável. Tenho ótima saúde física e mental. E estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias. Trabalho muito. Não tenho tempo para molecagens, cercadinhos e passeios com dinheiro público

Um comentário:

  1. Como assim??? Ele só vive no Twitter dando pitaco sobre as ações do governo federal, e também, aparecendo na CNN e na GLOBO NEWS.
    Tomara que ele não demore a ser chamado pela CPI. Tem muuuiito a explicar às famílias que perderam os seus entes queridos pelo descaso e pelos desmandos.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...