Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Flávio Dino afirma que só em novembro decide quem apoiará para sucedê-lo no Palácio dos Leões


Em entrevista à TV Meio Norte, do vizinho estado do Piauí, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que a decisão, sobre quem apoiará para sucedê-lo na cadeira número 1 do Palácio dos Leões, fica para o mês de novembro. 

A disputa por pré-candidaturas com a chancela do governo Dino, no momento está acirrada entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT). 

Ambos dirigentes de partidos no estado almejam sair candidatos em 2022, com o apoio maior do chefe do Executivo estadual, que naturalmente deixará o governo, em abril do ano que vem, para ser candidato ao Senado da República.

Flávio Dino ressaltou que nesse instante estão sendo mantidas conversas com todas as lideranças de partidos que compõem a sua base governista desde o primeiro mandato em 2014, para garantir todo diálogo possível e que ao final seja escolhido um nome de consenso do grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...