Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Limpeza de pauta na Câmara de São Luís prioriza intervenções em vários bairros da capital maranhense


Preocupados com as precárias condições de infraestrutura nos bairros de São Luís, vereadores solicitaram intervenções em diversas localidades da capital. Os pedidos estavam na Ordem do Dia da sessão da última terça-feira, 18, e foram analisados pelos parlamentares. Ao todo, foram nove requerimentos enviados à Prefeitura e três indicações ao Governo do Estado do Maranhão.

Dentre os requerimentos, oito deles sugeriram manutenção de ruas e pavimentação asfáltica. As localidades que poderão receber intervenções da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp) são: Avenida dos Africanos, Chácara Itapiracó, Ponta d’Areia, Villa Colier, Vila Vitória, Tirirical I, Tibiri e Vila Luizão. Também foi encaminhado à Semosp um requerimento pedindo a reconstrução urgente de um murode contenção, localizado na Avenida Mauro Bezerra, Caratatiua.

Ações de trafegabilidade também foram pedidas por meio de indicações. Ruas dos bairros Bequimão e Vila Vitória devem receber serviços da Agência Executiva Metropolitana (Agem) e Secretaria de Estado da Infraestrutura. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) também foi solicitada para tomar providências com objetivo de reparar uma obra que cedeu na Rua Luís Serra, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...