Rádio Web Conexão

domingo, 16 de maio de 2021

Navio indiano fundeado na Baía de São Marcos preocupa Secretaria de Saúde do Maranhão por nova variante da Covid-19


O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, mostrou-se preocupado depois de ter recebido uma notificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre um tripulante indiano, que não teve o nome revelado, do navio "MV SHANDONG DA ZHI", que deu entrada em uma unidade hospitalar da rede privada de São Luís.

A Anvisa informou que por precauções o navio indiano encontra-se na área de fundeio na Baía de São Marcos para isolamento dos demais tripulantes da embarcação.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi notificada para que sejam seguidos todos os protocolos sanitários que o caso requer, já que a Índia é nesse momento o país com maior número de infectados e de mortes pelo novocoronavírus (Covid-19).

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária () notificou a Secretaria de Saúde do Estado sobre tripulante indiano do navio “MV SHANDONG DA ZHI” que deu entrada em hospital da rede privada de São Luís com sintomas da Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...