Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Declarações de Zé Reinaldo sobre candidatura única de Brandão no grupo Dino irritam aliados do senador Weverton


As declarações à TV Mirante do ex-governador do Maranhão e ex-ministro José Reinaldo Tavares, atual dirigente do Porto do Itaqui, sobre a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para suceder o governador Flávio Dino (PCdoB), irritaram aliados da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Palácio dos Leões para 2022. 

Na oportunidade, Zé Reinaldo ainda dá uma cutucada, ao alertar que quem for contra no grupo não está sendo parceiro.

Para o ex-governador, que recentemente fez as pazes com o pupilo Flávio Dino, Brandão é alguém que reúne as qualidades de fidelidade, parceria e aquele que dará continuidade ao projeto político do governador Flávio Dino, que entrou nas hostes políticas pelas mãos do próprio Zé Reinaldo, após romper com o grupo Sarney.

A turma pedetista e demais aliados do senador Weverton Rocha ficaram indignados com as palavras de Zé Reinaldo, que o acusam de tentar defenestrar qualquer possibilidade do senador pedetista alçar ao comando do Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...