Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Brandão espera Camarão retirar candidatura ao governo para cooptá-lo para vice


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) aguarda apenas uma sinalização de retirada da pré-candidatura do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), ao Governo do Maranhão, para atraí-lo de vez para uma eventual composição de chapa a vice, para disputar a sucessão do governador Flávio Dino (PSB) nas eleições de 2022.

Por enquanto, uma ala histórica do PT insiste, timidamente, na possibilidade de manutenção da candidatura de Camarão, mas outra parcela petista já não vê mais razão para manter uma candidatura que perdeu força política, após o governador anunciar sua inclinação por uma candidatura majoritária de Brandão para o Palácio dos Leões.

A partir de janeiro do ano que vem, o PT terá apenas duas possibilidades para uma candidatura de Camarão: ou o ainda secretário fará composição de chapa na condição de vice de Brandão, ou o petista segue seu projeto original de tentar uma vaga para a Câmara Federal.

Façam suas apostas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...