Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Dino diz apostar na agregação política de Brandão para disputar as eleições ao Palácio dos Leões


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), disse em entrevista à revista Carta Capital que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reúne a "agregação política necessária" para ser candidato à sucessão governamental no estado para as eleições de 2022.

“Nós temos um processo em curso, houve a reunião com os treze partidos quando nós definimos um procedimento de consultas e eu realizei essas consultas com atores políticos, personagens, lideranças, prefeitos, deputados, partidos e foi a partir dessa aferição que eu constatei que o vice-governador Carlos Brandão reunia a agregação política necessária, exatamente o que tenho defendida no plano nacional, ou seja, uma frente que seja capaz de aglutinar, aglutinar os setores mais populares, os setores a esquerda, porém convergindo em torno do centro político a afim de vencer as eleições”, disse Dino.

Dito isto, fica praticamente escancarado que o nome que deve ter mesmo a chancela oficial do Palácio dos Leões para o próximo pleito, será o do vice-governador tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...