Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Othelino mantém conversas com Weverton sobre possível saída do PCdoB para o PDT


Prestes a deixar as hostes do PCdoB, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, pode vir a se filiar no PDT do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Maranhão para as eleições de 2022.

Conversas amistosas vêm sendo mantidas com frequência entre os dois jovens parlamentares, na tentativa de encontrar um caminho viável para ambos. Othelino já não esconde mais a sua estreita ligação com a campanha do senador Weverton Rocha (PDT) para o governo. 

A forte inclinação do chefe do Legislativo estadual ao pedetista gera um forte rompimento na base do governador Flávio Dino (PSB) e um enorme desfalque político na ainda temerosa campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) à sucessão no Palácio dos Leões.

O senador Weverton agradeceu nas redes sociais o apoio de Othelino nesse momento de definição para o pleito do ano que vem.

"Há muitas coisas na vida que não podem ser compradas e estas são as que possuem maior valor. Obrigado, amigo @othelinoneto, por dua amizade e sua honestidade de propósitos. Estaremos juntos na construção de um Maranhão Mais Feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...