Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Roseana e Weverton manifestam preocupação com as cheias dos rios Tocantins e Mearim no Maranhão


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o senador Weverton Rocha (PDT) usaram as redes sociais para manifestar preocupação com a subida repentina dos rios Tocantins e Mearim, que já deixam milhares de pessoas desabrigadas, por conta das fortes chuvas que têm caído neste fim de ano nas áreas central e sul do Maranhão.

Segundo a ex-governadora, as autoridades maranhenses precisam agir com urgência para evitar novas tragédias, a exemplo do que vem ocorrendo no sul do estado da Bahia.

"As águas do Tocantins e do Mearimjá estão causando estragos e trazendo grande preocupação às populações mais expostas. Atenção máxima para que mortes não ocorram".

Já o senador Weverton disse também estar acompanhando com preocupação a situação das famílias, em sua terra natal Imperatriz, que estão desabrigadas pela cheia do Tocantins.

"Irei pessoalmente à cidade e estou conversando com as autoridades locais, estaduais e nacionais para ajudar no que for possível. As famílias precisam de apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...