Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Weverton volta a mandar recado para Dino após declaração de apoio de Eliziane à sua pré-candidatura governista


O senador Weverton Rocha (PDT) voltou a mandar, pelas redes sociais, um recado direto ao Palácio dos Leões depois de receber o apoio da senadora Eliziane Gama (Cidadania) em prol de sua candidatura ao Governo do Maranhão para as eleições de 2022.

Deixado para escanteio pelo governador Flávio Dino (PSB), em deterimento da candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Weverton voltou a reafirmar sua disposição em concorrer à sucessão governamental, lembrando sempre um sologan que já faz parte de sua pré-candidatura: "Foguete não dá ré...".

Weverton destacou que sua pré-candidatura não pertence mais só a ele, num projeto pessoal, mas a todos os aliados e simpatizantes que resolveram abraçar o seu nome para a disputa majoritária.

Agradeço a Eliziane pelo apoio mais uma vez manifestado. Folded handsSmiling face Essa pré-candidatura não é mais minha, ou dela, pertence a todos que têm marchado com a gente na caravana do #MaranhãoMaisFeliz. Flexed biceps Foguete não dá ré. Vamos em frente!RocketRocket #Weverton #SempreComAGente

Um comentário:

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...