Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Weverton demonstra força em reunião com lideranças políticas e já dá mostras que enfrentará os arroubos de Dino


O senador Weverton Rocha (PDT) fez uma nova publicação nesta quinta-feira, 9, nas redes sociais, que deixa cada vez mais escancarada sua intenção de peitar o comando-chefe do Palácio dos Leões na disputa para o Governo do Maranhão, em 2022.

Na foto acima, postada pelo parlamentar, às 9h48, lideranças políticas do estado dão clara demosntração que acompanharão a candidatura do senador pedetista rumo ao Palácio dos Leões, com ou sem o apoio do governador Flávio Dino (PSB), que em janeiro do ano que vem deve oficializar a chancela pela candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Em sua postagem, Weverton declara: 

"O projeto de um #MaranhaoMaisFeliz não é mais meu. É de um grupo que segue unido e forte. Sou muito orgulhoso de contar com o apoio de uma senadora, presidente de partidos, deputados federais, deputados estaduais e do presidente da Assembleia....E o mais importante, esse projeto tem a preferência do povo do Maranhão que é quem decidirá o futuro do nosso estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...